Dúvidas Frequentes - Angels Couture

Dúvidas Frequentes

 

Importante, por favor leia:
É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis neste termo, também sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao concordar e efetuar a compra, estará ciente e de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.

A Angel´s Couture é uma loja de confiança? A entrega é garantida?
Trabalhamos com e-commerce desde 201temos experiência com encomendas nacionais e internacionais, garantimos a entrega ou seu dinheiro de volta, temos uma grande cartela de clientes satisfeitos, não possuímos reclamações em nosso histórico. Além de tudo, somos uma empresa responsável que preza pela sua imagem e está sempre em busca de comentários positivos.

Quais são as formas de pagamento?
A loja Angel's Couture trabalha com sistema de pagamentos Pag Seguro em até 12x no cartão de crédito (com juros) ou cartão de débito ou Saldo do Pag Seguro ou Boleto. Com o PagSeguro, você pode escolher como quer pagar e ainda parcelar sua compra em até 12x com juros. Aceitamos mais de 20 opções de cartões para você pagar sua compra. Parcelamento em até 12 vezes (com juros) de acordo com a bandeira do cartão.
Aceitamos também depósitos/ transferência bancária.
Após o depósito guarde o seu comprovante de depósito de pagamento e nos envie em anexo (de forma legível por foto digital ou scaneado) para o e-mail angels.couture@hotmail.com ou pelo Whats App: (15)  99730-4545 de segunda à sexta das 09h às 18h nos informando que o depósito foi realizado com sucesso.

Assim que recebermos a confirmação de pagamento encaminharemos sua encomenda.

Atenção: Aguardamos a confirmação de pagamento do seu pedido por até 3 dias úteis após a realização do pedido, depois desse prazo, se não houver confirmação, seu pedido será cancelado automaticamente e você precisará refazer sua compra na loja.

Qual o prazo para realizar/confirmar o pagamento do pedido?
Aguardamos a confirmação de pagamento do seu pedido por até 3 dias úteis após a realização do pedido, após esse prazo o seu pedido será cancelado automaticamente

Os produtos são a pronta entrega ou sob encomenda?
Na Loja Croqui Fashion todos os produtos tem disponibilidade a pronta entrega.

Qual o prazo de entrega para produtos?
Estes terão disponibilidades para envio imediato. A forma de envio pode ser escolhida pelo comprador entre as seguintes opções: Envio via PAC: Entrega de 03 a 12 dias úteis* após confirmação do pagamento. Envio via SEDEX: Entrega de 02 a 05 dias úteis* após confirmação do pagamento. O Frete é pago pelo comprador e é calculado de acordo com o CEP e peso dos produtos escolhidos. Para maiores informações consultar Prazos e Envios.

*varia de acordo com a localidade, o prazo para a região Norte pode se estender até 27 dias úteis, tudo dependerá da agilidade dos correios.


É responsabilidade da Angel's Couture ou dos correios o prazo de entrega da encomenda?
A loja, não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios.

ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil. O mesmo poderá ocorrer em qualquer período de datas comemorativas. A dilatação do prazo também poderá ocorrer por motivo de força maior, tais como: condições climáticas, tráfego de aeroportos, condições de rodovias, greve dos correios, copa do mundo, feriados municipais, estaduais...

IMPORTANTE: Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações, sendo que qualquer atraso que por ventura vier a acontecer é de responsabilidade dos Correios. Não somos responsáveis por qualquer atraso na entrega.


Minha encomenda tem código de rastreio?
Sim, todas as encomendas têm código de rastreio e você receberá em até 3 dias úteis após a encomenda ser postada.

Como posso rastrear o meu pedido com meu código de rastreamento?
A sua encomenda estando no Brasil, Consulte o andamento da sua encomenda com o código de rastreio no site dos correios, segue o link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm/ ou ligue 3003-0100.

Porque não consigo rastrear minha encomenda?
O código de rastreio só irá aparecer no site dos correios quando o mesmo for registrado no site dos correios. Pode Levar até 24hs após a postagem.

Meu código de rastreamento não atualiza, tem algo errado com o envio?
Não. O código de rastreio não informa onde o pacote está, mas sim o status de envio. Porém, muitas vezes, algumas informações não são atualizadas, o que faz parecer que o pacote não está andando. Portanto, o código de rastreamento serve para identificar o pacote e para que o cliente saiba quando esperar a chegada do mesmo, e não para saber exatamente onde o pacote está.

Quais os cuidados tomados no empacotamento da minha encomenda?
Os produtos são embalados com todo cuidado, de forma criteriosa com plástico bolha, isopor e caixa de papelão e o que mais for necessário, ou seja, os pacotes serão acolchoados e seus itens serão bem protegidos. Para que não ocorram danos no transporte realizado até a entrega ao cliente. Seu pacote será despachado com cuidados especiais para proteger os objetos frágeis da sua encomenda.

Recebi a minha encomenda mas não gostei do produto recebido, o que devo fazer?
Segundo as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra através de Loja Virtual gozará de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, porém para que a devolução seja realizada o produto não poderá ter sido utilizado e nem retirados os lacres de proteção/embalagem ou algo do tipo que comprovam que o produto não foi usado.



Atenciosamente,
Equipe Angel's Couture.